19 de novembro de 2012

Simpósio sobre a História de Igreja Católica

            Realizou-se nos dias 17 e 18 de novembro de 2012, um simpósio realizado pelos cooperadores dos arautos do evangelho em recife, sobre a criação da Santa Igreja Católica por Nosso Senhor Jesus Cristo, passando pelos apóstolos e as perseguições feitas pelo Império Romano aos cristão até a oficialização da religião Católica Apostólica como Oficial do Império Romano, onde tivemos os santos padres que combatiam, até com a própria vida, as heresias e tantas outras religões, vinda até os dias de hoje, a santa Igreja Católica Apostólica e Romana vem produzindo e sempre produzirá excelentes frutos de graça e santidade até os fins dos tempos.

             Nenhum transeunte parecia dar qualquer atenção àquele judeu de aspecto grave que subia com passo firme uma rua do Monte Aventino, em Roma, no ano 54 da Era Cristã. Entretanto, poucos séculos depois, de todas as partes do mundo acorreriam a essa cidade imperadores, reis, príncipes, potentados e, sobretudo, multidões incontáveis de fiéis para oscular os pés de uma imagem de bronze desse varão até então desconhecido e quase desprezado pela Roma pagã. Pois fora a ele que o próprio Deus dissera: "Tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16,19). Sim, era o Apóstolo Pedro que retornava à Capital do Império para ali estabelecer o governo supremo da Santa Igreja.
 

 
 


Devoção aos Cinco Primeiros Sábados

“Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração” 

 

           Foi iniciado na paróquia de Nossa Senhora da Ajuda em Peixinhos, no dia 03/11/2012. Com a presença dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho, A devoção reparadora dos Primeiros Sábados do mês. Atendendo a um pedido feito pela Ssma. Virgem, o Apostolado do Oratório vem promovendo entre os grupos de Oratório, nas Paróquia onde estão fixados, a devoção reparadora dos Primeiros Sábdos do mês. Abaixo, mostramos algumas fotos dessa devoção, ensinada pela própria Rainha dos Corações. Onde nesta mesma ocasião foi abençõado e entregue pelo Padre Severino, dois novos Oratórios de Nossa Senhora de Fátima. Em todo o Brasil, mais de 300 Paróquias já realizam esta devoção, sendo uma ocasião de abundantes graças espirituais para os fiéis que dela participam.